COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
A estratégia de posicionamento da marca define
a estratégia de comunicação da empresa e é condição prévia para uma efetiva
Comunicação Institucional. Ela precisa ter credibilidade e
constância.
Com a Comunicação Institucional, implementamos
o plano de posicionamento e gerenciamos a marca. Essas ações visam tanto o
público interno (funcionários e administradores) quanto o externo (clientes,
parceiros comerciais, acionistas, etc.).
Todos os instrumentos de comunicação interna e
externa devem ser coordenados para projetar uma imagem institucional
consistente.
Comece a sua Comunicação Institucional
agora! Nossos Serviços para Posicionamento e gerenciamento de marca através da Comunicação Institucional: • Plano de comunicação • Corporate Publishing: Criação, estruturação e texto para projetos de mídia eletrônica, entre outros: • Internet • Multimídia e de mídia impressa, entre outros: • Balanços • Brochuras • Revistas para clientes • Cartas • Mailings promocionais • Assessoria de imprensa • Planejamento e mediação de workshops • Planejamento de eventos • Avaliação de todas as atividades de comunicação |
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Comunicação Institucional
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário